terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ser criança é tão bom, e só hoje me dou conta disso. Lembro do meu passado e o comparo com o meu presente. Posso ver o quanto eu fui feliz e mesmo assim reclamava da vida. E se eu soubesse como é a vida de um adolescente? Eu teria feito promessas para nunca precisar ser uma dessas, que me tornei. Quando criança tudo é mais simples, mais fácil de entender. Quando chega a adolescência tudo se transforma, perguntas parecem não ter soluções alguma, o corpo muda, o tédio chega, o tempo não passa, os pensamentos sem a mínima noção aparecem, e o coração é fácil de ser magoado por amores impossíveis, por palavras ditas em horas erradas, a confusão enlouquece, conversas e fatos atormentam a mente, as proibições são frequentes & os gostos se tornam variáveis a medida em que os dias passam e agente amadurece .

Nenhum comentário:

Postar um comentário