sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hoje eu observei o mundo lá fora e percebi quanto tempo perdi vivendo no meu mundinho. A pouco eu disse a um grande amigo que daqui para frente vou ganhar o tempo que foi perdido e esse mesmo amigo me respondeu que o tempo perdido não volta mais, o que eu posso fazer é aproveitar o tempo que ainda me resta. E é isso que estou disposta a  fazer. Vou viver cada minuto ao lado das pessoas que eu amo e sei que em momento algum me deixarão só, vou proucurar fazer novas amizades e cultivar as boas, vou proucurar dar mais atenção para as pessoas que realmente querem o meu bem, vou curtir e rir da cara desses bobos que só querem me ver sofrer e fazê-los me merecer. Agora, mais do que nunca, quero começar uma vida nova, ser menos ingênua e enxergar quem tá aqui para me fazer bem ou mal e escolher melhor as pessoas com as quais vou me relacionar. Só quero viver a minha vida, sem medo de encontrar a verdadeira felicidade. 
Eu não vou mais me contentar com pouco, eu quero sempre mais e mais. E vou encontrar o meu melhor!

Um comentário: